Capitulo 1
Clique em "Mais Informações" para ler a série.
A noite cobriu toda a Ilha e o ar quente e úmido tomou conta.
Meu nome é George e meus melhores amigos se chamam Sharley e Dan. Moramos em uma pequena ilha chamada Marshall. Temos um passado escuro, quase morremos nas mãos de uma bruxa, mas esse passado nos fortaleceu e hoje gostamos de caçar bruxas (o que todos acham estranho e ridículo) numa pequena floresta perto de nossa casa.
Nós chegamos ao pequeno vilarejo Ewerad II, onde morávamos, depois de uma lenta caminhada, esperando termos um final de semana tranquilo e normal.
Eu estava encurvado sob o peso da mochila que naquele momento estava parecendo mais pesada do que meu Tio Bob. Nós o chamávamos de Tio Noel, pois era tão gordo e pesado quanto o Papai Noel. Ele morava a mais ou menos quatro quilômetros da minha pequena casa feita de barro e argila que tinha uma enorme árvore que nos dava sombra.
Logo do lado de fora, já sentimos o delicioso cheiro da incrível comida que minha mãe fazia. Dava para perceber, como sempre, que era rosbife, arroz, feijão e salada. Ela sempre dizia " Quem não comer tudinho, não vai receber a sobremesa", mas nós nunca comíamos a sobremesa, pois tinha um gosto horrível.
Sentamos sobre a pequena mesa de madeira que, há três anos, estava com cheiro de mofo e começamos a fazer os nossos deveres de casa, pois tínhamos mais de 3 deveres e um deles era enorme. Depois de quatro ou cinco minutos depois de começarmos a fazer, ouvimos o carteiro Clodouvis bater na porta e nos entregar o jornal do dia. Ele pediu um minutinho para minha mãe e os dois foram lá fora conversar. Tentamos ouvir o que ele estava falando mais não escutamos nada. Logo depois minha mãe começou a folhear a página e deu um grito:
- Geoge! Esse não era aquele seu amigo de classe? - disse ela-
- Sim mãe, por quê?
- Leia o que a mensagem diz.
Comecei a ler e me espantei logo com o titulo "Três crianças torturadas e encontradas mortas na floresta Buldeforth" . Continua...
O que será que aconteceu com as três crianças? Não perca no próximo capitulo de "O Mistério da Ilha"
Capitulo 2
Eu vi os olhos de Sharley se encherem de lágrimas e ao mesmo tempo com cara de " Não acabo de acreditar no que estou lendo" Meu coração disparou na mesma da hora e gelei, naquele momento não conseguia falar nada minha boca estava seca. Eu engoli em seco e disse gaguejando:
- E-e-eles devem ter e-e-errado esse não pode ser o V-v-victor!
Todos ficaram em silêncio por alguns segundos e logo depois minha mãe disse:
- A vida é assim as vezes perdemos uma pessoa muito querida mas sempre algo de melhor acontece depois. Vou a cozinha pegar água para vocês se acalmarem.
Bebemos toda a água e percebi que Sharley ainda estava chorando. Perguntei a minha mãe se eles podiam dormir aqui e os dois fizeram um cara de assustados e minha mãe disse:
- Mas a mãe deles não iriam deixar eles aqui em véspera de prova, não é mesmo meninos?
Eles se entre olharam e disseram sim e minhã mãe já foi logo na vizinha pegar os colchões para dormirem lá. Chamei todos ao meu pequeno quarto e perguntei:
- Esta noite poderíamos ir até a floresta tentar achar vestígios de algo lá.
Eles ficaram calados por alguns minutos e disseram:
- Você acha mesmo que vamos achar algo lá? Eles já recolheram tudo! - Disse Dan -
- E pode ser muito perigoso irmos sozinhos para lá.
- Parem de ser medrosos ou vocês não são verdadeiros caçadores de bruxas?
A noite chegou e já estávamos preparados para sair. Fechamos a porta com cuidado para não fazer muito barulho...
O que será que eles acharam na floresta Buldeforth? Não perca a continuação dessa fabulosa série.
cade o capitulo 3 drogaaaaaaaaaa
ResponderExcluir